Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: atacante Elias se espelha em Raniel

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2019 às 19:19
Elias marcou seu primeiro gol como profissional tricolor. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Elias marcou seu primeiro gol como profissional tricolor. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Raniel chegou ao Cruzeiro em 2017, deixando o Santa Cruz aos 20 anos de idade. O recifense se destaca vestindo a camisa azul da Raposa e, mesmo ainda tão jovem, é um exemplo para os garotos ainda mais novos que ele. O atacante Elias, que marcou neste domingo (20) seu primeiro gol profissional pelo Tricolor diante do América, é um desses garotos.

"Eu me espelho no Raniel, que foi o único que saiu daqui. E eu sempre me espelhei nele porque é um jogador guerreiro. Brigou, lutou e está vivendo um momento importante da vida dele no Cruzeiro", disse Elias. Esse momento especial citado conta 55 jogos disputados por Raniel em 2018, com nove gols marcados, e o início de 2019 já titular, marcando dois gols sobre o Guarani.

LEIA MAIS:

“Satisfeito por ter vencido”, comemora técnico do Santa Cruz

Artilheiros do Santa Cruz comemoram gols diante do América

Santa Cruz vence América e larga na frente dos rivais no Pernambucano

Com a humildade sempre em suas palavras, Elias também traça seus objetivos para a temporada 2019. Mas, nada de estipular uma meta de gols ou títulos. O foco do garoto de 19 anos é outro, similar a tantos meninos que veem no futebol uma chance de melhorar de vida.

"A gente trabalha para poder dar uma vida melhor à nossa família. Esse é o meu objetivo. Meu objetivo não é chegar e adquirir fama. Eu quero dar um futuro melhor à minha família. Esse é o meu propósito aqui hoje no Santa Cruz", concluiu o jovem tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias