Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

“Satisfeito por ter vencido”, comemora técnico do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/01/2019 às 19:00
Leston Júnior ficou revoltado com as condições do campo de Arcoverde. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior ficou revoltado com as condições do campo de Arcoverde. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Leston Júnior não escondeu a felicidade por estrear pelo Santa Cruz no Estadual com uma vitória por 3x0 diante do América, neste sábado (20), na Arena de Pernambuco. Mesmo assim, ele fez questão de salientar que os corais estão longe da performance perfeita. Além disso, agradeceu ao apoio dos mais de 4 mil torcedores que estiveram em São Lourenço da Mata para apoiar a Cobra Coral. Outro ponto destacado pelo treinador foi ter começado o Pernambucano com um triunfo tranquilo.

“Obviamente que é importante começar vencendo ainda mais dentro de casa. Quero agradecer ao torcedor que apoiou e a resposta veio dentro de campo. Começamos a criar as jogadas até que veio o gol do Vitão. Depois, as coisas fluíram naturalmente e ampliamos o placar. Poderíamos até ter feito mais gols. Estamos longe do que queremos, mas isso só vem com o tempo. Estou feliz e satisfeito por ter vencido, vencido diante do torcedor”, afirmou o comandante.

LEIA MAIS:

Artilheiros do Santa Cruz comemoram gols diante do América

Santa Cruz vence América e larga na frente dos rivais no Pernambucano

Ouça os gols do Santa Cruz diante do América nas ondas da Rádio Jornal

Para Leston Júnior, o ponto forte do Tricolor do Arruda no começo deste ano está sendo o fator psicológico. Ele acredita que quanto mais concentrado o elenco irá acelerar o encaixe no começo da temporada. Fato que o técnico lembrou que cobra muito nos treinamentos e os seus comandados estão repetindo nas partidas.

“É um estilo que cobramos muito esse nível de concentração. Para se apegar aos detalhes do jogo, é preciso manter o foco. E durante o treino, eu cobro bastante isso. Por isso, é preciso parabenizar os jogadores que estão repetindo o que trabalhamos. Quando se mantém isso, o processo de entrosamento no início da temporada é acelerado”, disse.

REFORÇO

O treinador do Santa Cruz ainda enalteceu a contratação do atacante Guilherme Queiroz, de 28 anos, que defendeu o Juventude no passado. “É um jogador que passa várias possibilidades para ser utilizado dentro de campo. Era o que queríamos e buscávamos para esse processo de formação do elenco”, finalizou Leston Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias