Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Artilheiros do Santa Cruz comemoram gols diante do América

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2019 às 18:39
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se não improváveis, curiosos artilheiros do Santa Cruz na estreia do time no Campeonato Pernambucano 2019. A equipe venceu o América na 1ª rodada, na Arena de Pernambuco, com gols do zagueiro Vitão, duas vezes, e do atacante da base Elias, na tarde deste domingo (20). Os dois escancararam a felicidade com os tentos marcados.

Elias foi o autor do segundo gol, aos 41 minutos do primeiro tempo. O garoto de 19 balançou as redes pela primeira vez como profissional. No lance, Marcos Mantis tocou para Allan Dias, que girou na marcação. O atacante, na área, deu uma cavadinha e mandou para o gol.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vence América e larga na frente dos rivais no Pernambucano

Ouça os gols do Santa Cruz diante do América nas ondas da Rádio Jornal

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

"Fui feliz, graças a Deus. Agora descansar, porque temos uma batalha importante contra o Flamengo de Arcoverde, em busca de mais três pontos. Focar para quarta-feira", comentou o jogador.

Já o zagueiro Vitão marcou aos 35 do primeiro tempo e novamente aos 34 do segundo tempo. No primeiro, o esmeraldino Elton tentou passe, mas não contava com a antecipação de Vitão. O tricolor ajeitou, ainda na intermediária, e chutou muito forte para o gol, mandando no ângulo esquerdo do goleiro.

O outro gol começou com Elias recuando para cruzamento de Charles. Vitão se antecipou ao defensor Marcos Bala de novo e mandou para o gol. Mas, o que abriu o placar foi mais exaltado. "Até agora o gol mais bonito da minha carreia. Consegui dominar, sabia que se não definisse logo, corria o risco de perder a bola. Chute na veia. O segundo foi meu, eu chutei, então o gol é meu", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias