Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Central comemoram início do Estadual com pé direito

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/01/2019 às 18:59
Leandro Costa (C) marcou o primeiro gol do jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leandro Costa (C) marcou o primeiro gol do jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Central iniciou a disputa do Campeonato Pernambucano 2019 com o pé direito. Na temporada 2018, a Patativa chegou até a final mantendo um bom desempenho na primeira fase, terminando justamente atrás do Náutico, e mandou os jogos das quartas e semifinal no estádio Luiz Lacerda. A caminhada recomeçou vencendo justamente o algoz da última final por 2x1 em Caruaru, na tarde deste sábado (19).

O atacante Leandro Costa, autor do primeiro gol da partida, reconhece que é preciso fazer campanha semelhante. "É muito importante sair ganhando. O Náutico é uma grande equipe e essa vitória veio para dar moral para a gente. Agora é seguir o campeonato pontuando. Precisamos muito", comentou o jogador, ao deixar o gramado.

LEIA MAIS:

Márcio Goiano vê queda no desempenho do Náutico

2019 começou e Náutico e Sport não podem vacilar

Náutico perde para Central e segue sem vencer em 2019

Essa busca por uma boa sequência recebe coro dos companheiros de time. Inclusive pelo atacante Giovani, que também contribuiu no primeiro tento centralino. "Trabalhamos forte e Deus honrou a gente. Fui feliz na assistência para Leandro. É trabalho para continuar e conseguir mais resultados positivos", disse.

E, mais importante, um resultado dentro de casa. O reencontro com o estádio Luiz Lacerda foi destaque para Fernando Pires. "O último jogo aqui foi ano passado. Começar com o pé direito, grande vitória. Os nossos guerreiros estão de parabéns. Foram 30 dias nos preparando, buscando melhora. Nós ganhamos com vontade e determinação. A gente e essa torcida maravilhosa merecemos", concluiu.

O Central volta a campo na noite da próxima quarta-feira (23). Em casa mais uma vez, a Patativa recebe o Salgueiro, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias