Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Botafogo-PB e Santa Cruz definidos para a estreia da Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/01/2019 às 20:58
Foto: Arte/NE10
Foto: Arte/NE10

O Botafogo-PB e o Santa Cruz estão com as escalações definidas para o confronto da noite desta terça-feira (15). As duas equipes entram campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A única baixa pelo lado coral é o atacante Pipico que sofreu uma lesão na coxa esquerda e vai ficar afastado por pelo menos duas semanas. O jogo terá transmissão exclusiva da TV Jornal, emissora pernambucana afiliada do SBT. 

LEIA MAIS:

“Sabemos dos pontos fortes”, diz Marcos Aurélio sobre reencontro com Leston Júnior

Pipico sente lesão, desfalca Santa Cruz na estreia e fica 15 dias fora

Princípio de confusão perto dos Aflitos antes de Náutico x Fortaleza

Náutico, Santa e Sport: há espaço para uma herança bendita

Confira

Botafogo-PB: Saulo; Roniery, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcus Vinícius, Clayton e Marcos Aurélio; Pitbull e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Hericlis; Elias, Augusto e Neto Costa. Técnico: Leston Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias