Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico sente lesão, desfalca Santa Cruz na estreia e fica 15 dias fora

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/01/2019 às 20:28
O atacante Pipico sentiu um incômodo na panturrilha esquerda. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O atacante Pipico sentiu um incômodo na panturrilha esquerda. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O atacante Pipico sentiu dores na coxa esquerda na véspera da partida e está fora da estreia do Santa Cruz contra o Botafogo-PB, nesta terça-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. O jogador não chegou a viajar com a delegação coral para o local da partida. A partida começa logo mais, às 21h30, em partida válida pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, com transmissão exclusiva da TV Jornal a partir das 21h15.

"Pipico sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda. Fizemos um exame e teve um estiramento. Previsão de duas semanas para voltar aos jogos. O atleta vinha treinando normalmente", em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, que está no local da partida de estreia.

LEIA MAIS

Quem pode desbancar o Bahia na Copa do Nordeste?

Por conta da reforma no Arruda, Santa Cruz x América será na Arena

Santa Cruz encerra preparação para estreia na Copa do Nordeste

O centroavante tricolor se machucou no treino da última sexta-feira, que foi fechado à imprensa. O substituto do camisa nove é Neto Costa. Recém-contratado, ele estava na Ponte Preta e, dos atletas à disposição, é o que tem características mais parecidas com Pipico.

TITULARES

Com isso, o time titular do Santa Cruz é Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Hericlis; Elias, Augusto e Neto Costa. O substituto de Pipico deve ser titular também contra o América, domingo, pelo Estadual. O técnico Leston Júnior também tem à disposição Jô e os garotos da base Silas e Kelvenny.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias