Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Sabemos dos pontos fortes", diz Marcos Aurélio sobre reencontro com Leston Júnior

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/01/2019 às 20:38
Foto: Divulgação / Santa Cruz
Foto: Divulgação / Santa Cruz

Na noite desta terça-feira (15) o técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, vai reencontrar o último clube que ele comandou antes de assumir o Tricolor do Arruda. Boa parte do elenco do Botafogo-PB foi montada pelo treinador, e as duas equipes terão a oportunidade de duelar no Almeidão, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O meia do Belo Marcos Aurélio comentou sobre o embate com o ex-técnico, que terá transmissão da TV Jornal a partir das 21h20.

LEIA MAIS:

Pipico sente lesão e desfalca Santa Cruz na estreia

Princípio de confusão perto dos Aflitos antes de Náutico x Fortaleza

Náutico, Santa e Sport: há espaço para uma herança bendita

Quem pode desbancar o Bahia na Copa do Nordeste?

"Sabemos quais são os pontos fortes e as características dele dentro de campo. Então vamos observar as jogadas dele e aproveitar as nossas", disse Marcos Aurélio em entrevista ao repórter da Rádio Jornal, Igor Moura.

"Jogando em casa temos a força do nosso torcedor, mas também temos que ter cautela. Sabemos que a equipe do Santa Cruz é boa, que tem tradição nessa competição. É muito importante. Hoje podemos fazer um grande jogo e conseguir os três pontos", continuou.

O atacante do Botafogo-PB, Dico, também lembrou o trabalho de Leston no Botafogo-PB na temporada de 2018 e projetou o jogo. "Leston é um amigo que a gente fez aqui, durante a temporada passada, muito inteligente, muito gente boa, desejo todo o sucesso do mundo na carreira dele, mas espero que a gente possa vencer e que depois ele possa seguir a vida dele".

Obstáculos

Mesmo jogando em casa, Dico acredita que o Botafogo-PB vai ter dificuldades na estreia oficial da temporada de 2019."Sabemos que vai ser um jogo muito difícil com uma intensidade muito alta, mas a estamos jogadndo entro de casa com um campo que a gente conhece muito bem, com apoio do nosso torcedor, e esperamos estar numa noite feliz e que possamos fazer um grande jogo e conquistar os primeiros três pontos da competição", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias