Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elton espera estar 100% fisicamente até a estreia do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/01/2019 às 16:36
Atacante assumiu titularidade do Leão. Foto: Williams Aguiar/Sport
Atacante assumiu titularidade do Leão. Foto: Williams Aguiar/Sport

Por Fernando Castro, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @fernand0_castro

O centroavante Elton chegou ao Sport sob a indicação do treinador Milton Cruz e deve largar na frente na briga pela titularidade. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira (11), o jogador revelou que ainda não está em sua melhor condição física, apesar de ter realizado trabalhos durante as férias. Elton espera estar 100% fisicamente até a estreia do Sport no Campeonato Pernambucano, no próximo sábado (19).

LEIA MAIS:

Técnico admite que Sport se atrasou na montagem do elenco

Sport perde para o Cruzeiro nos pênaltis e é eliminado da Copinha

“Meu time não pode depender de centroavante”, diz técnico do Sport

Elton chega ao Sport como homem de confiança do técnico Milton Cruz

"Eu estava fazendo alguns trabalhos, mas é claro que não é a mesma coisa de uma pré-temporada. Vamos conversar com o pessoal da preparação, ver o que eles estão pensando e aproveitar o máximo possível esses dias, treinar bastante, porque o a gente sabe que o campeonato está muito próximo da estreia e espero estar 100% o mais rápido possível, é aproveitar esse tempo para entrar em forma", comentou Elton.

ELENCO

No Recife desde a última quinta-feira (10), Elton já iniciou os trabalhos no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis. Experiente, o centroavante de 33 anos, além de balançar as redes nos jogos, vai ter um papel de liderança dentro do jovem elenco rubro-negro para a temporada de 2019.

"É um grupo novo, com jogadores novos querendo buscar o espaço no futebol, então acredito que vai ser um elenco forte, com a mescla de alguns jogadores experientes. O Milton tem essa experiência de formar grandes elencos, que sem dúvida alguma vamos precisar de todos focados, para quando tiver a chance dar o seu melhor, porque vamos ter vários jogos, com competições importantes", destacou o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias