Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico admite que Sport se atrasou na montagem do elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2019 às 11:45
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport trouxe, até o momento, oito reforços para o elenco nesta temporada 2019. Com mais um zagueiro, um lateral-direito, dois meias e quatro atacantes, o clube ainda tem carências no time. O técnico rubro-negro Milton Cruz admite que o Leão está atrasado nas buscas.

"A diretoria faz um esforço para trazer e montar o time antes do campeonato. Sabemos das dificuldades, começamos atrasados, teve eleição, o presidente chegou depois. Começou atrasado a montagem. Acho que os jogadores que estão aó para começar o campeonato dá para começar e na sequência vai remontando. O mercado não está fácil", comento o treinador leonino. Outra dificuldade citada por Milton Cruz é a redução de folha salarial.

LEIA MAIS:

“Meu time não pode depender de centroavante”, diz técnico do Sport

Elton chega ao Sport como homem de confiança do técnico Milton Cruz

Sport cai na tabela de cotas da Copa do Brasil e deixa de ganhar meio milhão

Até agora, chegaram Walber (zagueiro), Norberto (LD), Leandrinho e João Igor (meias), Alisson Farias, Ezequiel, Guilherme e Elton (atacantes). Mais dois reforços devem chegar neste fim de semana: o volante Charles e o zagueiro Cleberson. Ainda há dificuldade na contratação de um meia.

'Tentamos alguns jogadores. Mas a parte financeira... E outros clubes ofereceram. Perdemos alguns jogadores. Estamos no mercado. Com Klauss (Câmara, executivo de futebol), a diretoria faz esforço para ter o time forte dentro da nossa limitação no Pernambucano e visando a Copa do Brasil e o Brasileiro", complementou o técnico.

Por outro lado, Milton Cruz se vê bem servido com goleiros, contando com Magrão e Mailson, que atuaram em 2018, além de Lucas e Luan Polli para a posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias