publicidade
11/01/19
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

“Meu time não pode depender de centroavante”, diz técnico do Sport

11 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 18:20

Até agora, o elenco do Sport conta com dez jogadores para o ataque, entre reforços, remanescentes e jogadores da base. Hernane Brocador e Juninho ficaram desde a temporada passada, Alison, Juninho Palmares, Juninho Foz e Pardal foram promovidos ao time principal e Alisson Farias, Ezequiel, Leandrinho e Elton. E com tantas possibilidades, o técnico Milton Cruz não quer um time dependendo apenas do camisa 9.

“Jogador do meio para frente, no meu time não pode depender do centroavante. Jogador de lado tem que fazer gol, por trás do atacante… Muitas vezes nem uso meia técnico de qualidade, mas o meia entra na área e é uma surpresa. Que venha de trás e possa ocupar o espaço do centroavante, vir por trás e fazer gol”, explicou o técnico rubro-negro.

LEIA MAIS:

Elton chega ao Sport como homem de confiança do técnico Milton Cruz

Sport cai na tabela de cotas da Copa do Brasil e deixa de ganhar meio milhão

Diretoria do Sport busca a contratação de um meia experiente

O comandante leonino fez a declaração principalmente por causa da chegada do centroavante Elton. O jogador chega com a pompa de homem-gol de Milton Cruz. Os dois trabalharam juntos no Figueirense. Lá, o reforço do Sport marcou 10 gols em 17 jogos, uma média de

“Gosto de trabalhar nisso. Isso é importante para não sobrecarregar o centroavante. Todo mundo fazer gol. Quem vem do lado, por trás fazer gols. Quem estiver bem. Não tenho preferência. O Elton veio e eu o conheço. Mas se ele não fizer gol, e tiver Juninho, Alisson, quem estiver bem, não tem nome, idade. Quem estiver bem vai jogar. Quero o bem do Sport. Quem estiver vai jogar e nos ajudar”, concluiu o treinador.


FECHAR