Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz ressalta trabalhar para evitar lesões

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/01/2019 às 16:28
Augusto chegou no Santa Cruz em 2017. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Augusto chegou no Santa Cruz em 2017. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Depois de marcar o gol de empate do Santa Cruz no amistoso contra o Treze, o atacante Augusto não escondeu a confiança em uma melhor temporada com a camisa coral. Ele acredita que as lesões que o atrapalharam nos anteriores não irão mais acontecer. Isso porque nas férias passou por uma bateria de exercícios de fortalecimento muscular e ganhou mais confiança.

"Eu passava todo dia, de segunda a sexta, na academia com personal trainer. Também fiz trabalho específico na areia. Isso me ajudou bastante. Sinto a musculatura mais resistente. Creio que foi fundamental para o meu desenvolvimento", afirmou o atacante.

LEIA MAIS:

DM do Santa Cruz libera atletas e não vê problemas para a estreia

Allan Dias aguarda Justiça para jogar pelo Santa Cruz

Augusto chegou ao Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro depois de se destacar na Copa do Nordeste com a camisa do Campinense em 2017. "Acredito que tem como retornar. Eu sei da minha capacidade, do que eu posso render. Como falei, desde quando cheguei aqui, fui atrapalhado por inúmeras situações. Espero que esse no de 2019 seja diferente e que eu volte a ser aquele Augusto do Campinense", disse.

O primeiro jogo da temporada do Santa Cruz é contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Na visão do atacante Augusto, a Cobra Coral irá começar em alta. "A gente está ainda no início no processo de adaptação e ainda falta muita coisa. Precisa pegar ritmo de jogo, o que é normal. Mas digo com toda certeza que o Santa Cruz vem forte nesse dia 15. A gente espera fazer uma grande partida lá e sair com a pontuação", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias