publicidade
10/01/19
Elenco do Santa Cruz é formado por 29 jogadores no momento. Foto: Davi Saboya/JC
Elenco do Santa Cruz é formado por 29 jogadores no momento. Foto: Davi Saboya/JC

Santa Cruz regulariza atletas com recurso do programa de sócios

10 / jan
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 16:59

Por meio da conta pessoal no Twitter, o diretor de marketing, Guilherme Leite, revelou que o Santa Cruz conseguiu regularizar os jogadores no começo desta temporada com o recurso arrecado no novo formato do programa de sócios. Além disso, ele contou que o material para a instalação elétrica do novo placar eletrônico foi pago utilizando a mesma receita. Segundo o dirigente, toda a movimentação será detalhada no portal da transparência.

“Parabéns, tricolor! Com os recursos das adesões ao programa de sócios todas as regularizações dos atletas foram pagas e o material da instalação do novo placar eletrônico foi adquirido. Detalhamento virá no portal da transparência”, escreveu o dirigente.

LEIA MAIS:

Atacante do Santa Cruz ressalta trabalhar para evitar lesões

DM do Santa Cruz libera atletas e não vê problemas para a estreia

Allan Dias aguarda Justiça para jogar pelo Santa Cruz

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, a Cobra Coral gastou quase R$ 75 mil para regularizar os jogadores nessa fase. No elenco atual, o Santa Cruz tem 29 jogadores.

EMPRÉSTIMO

Quem não teve a regularização realizada foi o goleiro Lucas Silva. O arqueiro teve a negociação concluída de empréstimo com o Vitória de Santo Antão para a disputa do Campeonato Pernambucano. Ele tem contratado com o Tricolor do Arruda o fim de 2019.


FECHAR