Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport vê Milton Cruz como figura importante na busca de objetivos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2019 às 18:05
Norberto deve ser substituído por Raul Prata. Foto: Williams Aguiar/Sport
Norberto deve ser substituído por Raul Prata. Foto: Williams Aguiar/Sport

Recomendação do técnico Milton Cruz, o lateral-direito Norberto chega ao Sport em um momento de reconstrução do time. Mesmo sem ter sido comandado pelo treinador rubro-negro antes, o jogador enxerga o treinador como figura importante para que as metas do Leão sejam alcançadas.

"Conhecia de ver nos times. Nunca tinha trabalhado com ele. Passou muito tempo no São Paulo. A gente sabe da história dele no futebol, sabe que é um cara de grupo, que forma uma família dentro do clube. Isso é importantíssimo para conquistar os objetivos", disse o lateral.

LEIA MAIS:

Experiente na Série B, Norberto relembra acessos para ajudar Leão

Herança maldita e efeito cascata

Náutico é eliminado da Copinha, e Sport e Porto conhecem adversários da segunda fase

Depois do descenso, o Leão viu a saída de jogadores, inclusive alguns com acionamentos na Justiça. Fora de todos os problemas, o novato afirma que seu objetivo é ajudar o clube a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Já tenho experiência em jogar Série B. Já joguei bastante Série A também. O Sport é time de Série A. A gente chega com o pensamento de levar o Sport novamente para a Série A. Os últimos dois campeonatos da Série B que eu disputei, um fui campeão e no outro subimos o time. Com esse pensamento que venho: colocar o Sport de novo na Série A", completou Norberto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias