Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Time do Náutico deve mudar até a estreia oficial em 2019

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/01/2019 às 7:33
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

No último sábado (5), o Náutico fez o último amistoso antes da estreia oficial na temporada 2019, em jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste 2019, em dez dias. Do time que perdeu para o Treze nos Aflitos para o que deve entrar como titular também em casa na primeira rodada do Nordestão, o técnico Márcio Goiano deve promover mudanças.

A principal será o retorno do atacante Wallace Pernambucano para o time. O jogador passou alguns dias sem treinar após uma entorse no joelho. "Dia 15, com certeza ele estará à nossa disposição. A gente preferiu fazer a manutenção dele em treinamento", explicou o treinador alvirrubro. Há também a expectativa por Jorge Henrique no time.

LEIA MAIS:

Josa classifica desempenho do Náutico: “desconcentração”

Transmissão da TV Jornal de Náutico x Treze é sucesso de interatividade

“Poderia ter aproveitado um pouco mais”, diz técnico do Náutico

Outros dois jogadores que devem ter um melhor rendimento, na opinião do treinador, são o meia Fábio e o volante Luiz Henrique. Os dois chegaram há pouco tempo e entraram em campo diante do Treze. Também há mais atletas chegando e passando pelo processo dos treinamentos.

"Temos 10 dias para trabalhar alguns atletas para ver se têm condições para ter todo o grupo. Tranquilidade com relação à análise geral. Nos dois jogos (contra o Treze) fiz muitas substituições para aproveitar, observar, faz parte para ver atletas. Durante a competição, inicia uma equipe, pouco se troca, muda. Dar situação para observar no jogo", concluiu Márcio Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias