Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Transmissão da TV Jornal de Náutico x Treze é sucesso de interatividade

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/01/2019 às 19:25
 Foto: Tiago Morais/TV Jornal
Foto: Tiago Morais/TV Jornal

Também no aquecimento para a Copa do Nordeste, a TV Jornal entrou em campo neste sábado (5) para transmitir o duelo entre Náutico e Treze, nos Aflitos. A emissora é parte do SBT Nordeste e detentora dos direitos de transmissão da competição regional com exclusividade em Pernambuco.

O jogo foi transmitido para Pernambuco, incluindo a capital Recife e para mais quatro estados da região: Alagoas (TV Ponta Verde), Ceará (TV Jangadeiro), Paraíba (TV Borborema e TV Tambaú) e Rio Grande do Norte (TV Ponta Negra). A narração do jogo foi do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, com comentário de Maciel Júnior. A dupla estará novamente junta para a Copa do Nordeste deste ano.

LEIA MAIS:

“Poderia ter aproveitado um pouco mais”, diz técnico do Náutico

Jogadores do Náutico admitem que ainda falta entrosamento

Náutico decepciona e perde para o Treze nos Aflitos

Assim como nas transmissões no ano passado, a TV Jornal trouxe mais uma vez uma cobertura cheia de interatividade e emoção para o torcedor, que pôde participar e interagir com Aroldo Costa e Maciel Júnior através da hashtag #FutebolNaTVJornal. Mesmo sendo ainda um amistoso de preparação, a recepção do torcedor foi positiva. Nas redes sociais, interatividade foi intensa do começo ao fim.

“Tivemos o carinho das pessoas que é muito legal. Reciprocidade é sensacional. Foi um grande aquecimento para o que vem por aí. Copa do Nordeste vem com novo formato que propicia grandes jogos. 2019 promete muito”, disse Aroldo Costa.

A estreia da TV Jornal na Copa do Nordeste está marcada para o dia 15 de janeiro, com a transmissão da partida entre Botafogo-PB e Santa Cruz, a partir das 21h30 (horário do Recife). Neste ano, o Nordestão será de ainda mais clássicos por conta da mudança de regulamento sugerida e aprovada pelas equipes participantes da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias