publicidade
03/01/19
Foto: Reprodução/SCFC
Foto: Reprodução/SCFC

Zagueiro do Santa Cruz enaltece trabalho dos torcedores na reforma do CT: “estou orgulhoso”

03 / jan
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 10:29

O nascimento do sonhado Centro de Treinamento Ninho das Cobras se deu, em maior parte, graças à mobilização de um grupo de torcedores que atraíram um público cada vez maior à causa. O zagueiro do Santa Cruz Danny Morais, reconheceu o trabalho das pessoas envolvidas e ressaltou todo o trabalho desempenhado por elas.

LEIA MAIS:

Santa Cruz busca reforçar elenco com atletas de clubes da Série A

Copa São Paulo começa nesta quarta; Sport, Náutico e Santa Cruz estreiam na quinta

Leston Júnior avalia desempenho do Santa Cruz em jogo-treino

Santa Cruz começa 2019 ‘um passo à frente’ de 2018

“Teve um esforço especial de um grupo de torcedores. Quando se dá o primeiro passo, toda a torcida compra a briga, como sempre foi. Então me sinto orgulhoso e só tenho que parabenizar, agradecer e dizer para esses torcedores que o nosso suor e a nossa dedicação sempre vai ter um pouco deles dentro de campo”, disse Danny Morais em entrevista coletiva concedida no último fim de semana.

De acordo com o defensor, sua permanência no Santa Cruz foi motivada pela mudança prometida pela gestão depois que o time encerrou a temporada em 2018. “Quando eu decidi voltar para cá eu comprei uma ideia do clube e essa ideia passava por isso. Por uma reformulação. Tinha muita coisa errada que eu não concordava e que eu vejo que o clube está tentando mudar. Ainda estamos no início, mas independente de qualquer resultado, qualquer troféu, estamos trabalhando. Estou orgulhoso”, reforçou

Futuro

Danny Morais também projetou o futuro do Santa Cruz a partir das mudanças que o clube vem aplicando a partir de agora. “Eu não penso em mim, mas no Santa Cruz, nesses meninos que vão ser lapidados aqui. Temos que dobrar, triplicar esse número para que um dia o Santa possa se tornar um clube sustentável e esse é um grande primeiro passo, sólido, e que vai nos impulsionar para que a gente cresça cada vez mais”, finalizou.


FECHAR