Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recém-promovido da base, meia relembra princípio de futsal no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/12/2018 às 17:32
Lucas Paraíba chegou ao clube em 2014, mas para a quadra. Foto: Léo Lemos/Náutico
Lucas Paraíba chegou ao clube em 2014, mas para a quadra. Foto: Léo Lemos/Náutico

O meia Lucas Paraíba não é assim tão novidade no Náutico, já que está no clube há quatro anos. Criado na base timbu, o jogador de 20 anos chega definitivamente ao time profissional na temporada 2019. Mas, antes de aportar no futebol de campo, o garoto de João Pessoa passou pelas quadras, começando em sua cidade natal.

"Um cara do futsal daqui, professor Baixinho, me convidou para disputar o Brasileiro que teve no ano de 2014 pelo futsal. Joguei o ano todo, fui campeão pernambucano, fazendo gols, me destacando. O treinador Moura, que era do sub-17, me chamou, vim para o campo. Passei esse tempo na base aqui", lembrou o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Lateral do Náutico otimista com a próxima temporada do time

Náutico lança categoria de sócios para torcedores de camadas mais populares

Ex-Boca Juniors é o sexto reforço do Náutico para 2019

Agora integrado ao elenco principal, Lucas enxerga um bom ambiente entre os jogadores mais experientes e garotos recém-chegados, como ele. "Os mais velhos tentam sempre nos ajudar, orientar e a gente procura escutar os mais velhos, seguir os passos deles", acrescentou.

Para o ano de 2019, o meia do Náutico já lista seus desejos de temporada nova. "Espero que seja um ano maravilhoso para todos nós. Eu subi esse ano e espero conquistar títulos e brigar pela posição", concluiu Lucas Paraíba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias