Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico lança categoria de sócios para torcedores de camadas mais populares

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/12/2018 às 17:17
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Se o objetivo do Náutico é encher os Aflitos principalmente com sócios nos dias de jogos, o clube decidiu criar uma categoria do Nação Timbu para os torcedores que não podem arcar com valores mais altos. Por R$ 11 mensais, alvirrubros inscritos em programas do Governo Federal podem se associar.

Para conseguir fazer o Plano Sou Nação, além de estar inscrito em um programa federal, o torcedor precisa ter mais de 18 anos. Também é voltado para estudantes de escola pública, exclusivo para alunos do ensino fundamental e médio. Entre as vantagens, os sócios desta modalidade terão 100% de desconto no ingresso para jogos nos Aflitos e preços diferenciados nas atividades do clube.

LEIA MAIS:

Técnico do sub-20 do Náutico classifica Copinha como “Copa do Mundo da base”

Dirigente diz que Estaduais são fundamentais na projeção de equipes na Copa do Nordeste

Náutico: Wallace PE se machuca e não treina mais em 2018

"O Náutico busca contemplar a parcela de torcedores populares, que ainda não conseguiam participar da vida do clube, dentro e fora de campo, mesmo com todas as faixas de sócios que o Nação Timbu oferece. Os torcedores contarão com os mesmos benefícios dos sócios da categoria Vip Individual”, explicou o superintendente de projetos alvirrubro Luciano Leonídio, em entrevista ao site oficial do time.

O cadastro será aberto no dia 5 de janeiro. Serão 600 vagas para a categoria. Para se associas, é preciso levar a documentação necessária, comprovando vínculo escolar ou em projetos sociais do Governo Federal. A taxa de adesão custa R$ 25 e no ato do cadastro é necessário ainda pagar a mensalidade do primeiro mês.

Como o dia 5 de janeiro é o sábado do amistoso contra o Treze-PB, os torcedores que realizarem a associação já podem acompanhar a partida.

O time pernambucano acompanha uma ação similar realizada pelo paraense Paysandu. No começo do mês de dezembro, o Papão cadastrou torcedores com renda inferior a um salário mínimo para terem acesso gratuito aos jogos com mando da equipe em 2019.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias