Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Botafogo devem reforçar o Sport em 2019

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/12/2018 às 9:43
Foto: Botafogo de Futebol e Regatas.
Foto: Botafogo de Futebol e Regatas.

Com a situação financeira que se anuncia ainda mais difícil em 2019, o Sport deve receber jogadores que não têm oportunidade em seus clubes de origem e parece que o primeiro desta lista é o Botafogo. O meia Leandrinho e o atacante Ezequiel devem ser emprestados ao time pernambucano, de acordo com informações da imprensa do Rio de Janeiro.

Leandrinho tem 22 anos e disputou apenas uma partida oficial em 2018. O grande problema do jogador foi uma lesão de ligamento no joelho direito em setembro de 2017 - temporada em que atuou 15 vezes.

Leia mais:

Técnico do sub-20 do Sport explica “perigo” de grupo sem tradição

Ex-executivo de futebol diz que pressão da torcida atrapalha tomada de decisões no Sport

Ele só voltou a ficar à disposição durante o intervalo para a Copa do Mundo, mas entrou em campo apenas uma vez, na derrota para o Atlético Mineiro, na última rodada do Brasileirão 2018.

Já Ezequiel rodou um pouco mais na temporada. Apesar de ainda ter disputado jogos pelo sub-20 da Estrela Solitária no início do ano, ele já tinha contrato profissional e foi utilizado 22 vezes, a maioria pelo Estadual do Rio de Janeiro.

No Brasileirão foram dez confrontos, por coincidência, o primeiro deles diante do Leão, na segunda rodada, quando os dois times empataram por 1x1 na Ilha do Retiro. Ele não marcou gols pelo profissional.

*Com informações da Gazeta Press

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias