Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do sub-20 do Sport explica "perigo" de grupo sem tradição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/12/2018 às 20:49
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 3 de janeiro, contra o alagoano FF Esporte. No Grupo 4, o Leão tem ainda como adversários o Vocem-SP e o Vitória da Conquista. A falta de tradição dos outros integrantes da chave é justamente o que liga o alerta do técnico rubro-negro sub-20 Wilton Bezerra.

“Um grupo que não tem muita tradição e é exatamente aí onde está o perigo. Porque temos poucas informações a respeito dos adversários, tem um analista de desempenho atrás disso, mas não são equipes tradicionais. O Vitória sim, porém as outras duas equipes não tem essa tradição. Então, é menos informação para que a gente possa se preparar para os combates", explicou, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Wanderson cita dificuldade em contratar por falta de crédito do Sport

Renovação de Durval não é prioridade no Sport

“Sport vai andar de ônibus”, diz Milton Bivar [+ vídeo]

Por enxergar o futebol atual bastante nivelado, Wilton ressalta a importância de ter mais informações sobre os adversários. Já que não tem tanto quanto gostaria, ele trabalha com seus atletas a concentração, para entrarem focados nos jogos da Copinha. Ainda assim, conseguiu algo quanto ao embate da estreia.

"Já que ele é de Alagoas e no ano passado eu trabalhei no CRB com o Dado Cavalcanti, então estou atrás de informações. Soube que é uma equipe muito organizada, de empresários fortes de Alagoas, que coloca o tempo todo jogadores em equipes CRB, CSA e em outras equipes do Brasil", comentou o técnico do Sport sub-20.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias