Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atual gestão do Sport some até no dia da eleição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/12/2018 às 10:06
O diretor de futebol, Aluísio Maluf, foi o único representante da atual gestão. Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
O diretor de futebol, Aluísio Maluf, foi o único representante da atual gestão. Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

Assim como aconteceu durante toda a sua gestão, o presidente Arnaldo Barros mais uma vez optou pelo silêncio. Ontem, na eleição para o próximo presidente do Sport, sequer compareceu à sede do clube para votar. Desde que o time rubro-negro foi rebaixado à Série B do Brasileiro, por sinal, ele optou por evitar declarações, deixando de dar uma satisfação ao torcedor rubro-negro sobre os erros cometidos na gestão, principalmente no futebol.

A ausência do atual mandatário, que está encerrando o seu mandato, já era esperada por Milton Bivar, presidente eleito para comandar o Leão no biênio 2019/2020.

Leia mais:

Milton Bivar define equipe do departamento de futebol do Sport

Por causa de atrasos, volante Fabrício pede liminar para sair do Sport

“Não quero fazer promessas mirabolantes”, diz presidente eleito do Sport

Milton Bivar confirma Milton Cruz como técnico do Sport

Milton Bivar eleito presidente do Sport para 2019/2020

“Realmente não tinha clima para ele (Arnaldo Barros) estar aqui numa hora dessas. O torcedor está inflamado e bastante chateado com tudo o que ocorreu”, declarou. “Ele sequer teve um candidato para concorrer (Augusto Carreiras retirou a candidatura). Então, acho que não fazia sentido ele estar aqui”, disparou o novo gestor do Leão.

Além de Arnaldo, o vice-presidente Gustavo Dubeux, o vice de futebol Laércio Guerra, além de Augusto Carreras, candidato da situação que retirou sua chapa do pleito, também não compareceram na votação. O ex-presidente João Humberto Martorelli, defensor da gestão de Arnaldo, também não apareceu.

O único integrante da atual diretoria que foi à sede do clube para votar foi o diretor de futebol Aluísio Maluf. Ao sair da urna, a reportagem do Jornal do Commercio questionou em quem o dirigente tinha votado, já que nessa eleição não teve candidato da situação, mas Maluf desconversou: “votei no Sport”.

Os ex-presidentes que compareceram ao pleito foram: Severino Otávio (Branquinho), Wanderson Lacerda, Jarbas Guimarães, Fernando Pessoa e Arsênio Meira, todos apoiaram Milton Bivar. Já Luciano Bivar não compareceu por motivos profissionais. Homero Lacerda também não foi ao clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias