Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não quero fazer promessas mirabolantes", diz presidente eleito do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2018 às 20:05
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em seu primeiro discurso após ser eleito presidente do Sport, Milton Bivar prometeu trabalho, criatividade e amor ao clube em sua gestão, destacando que não fará promessas mirabolantes. Ele também fez agradecimentos e acrescentou que, neste momento, é importante recuperar a credibilidade do Leão.

"Quero dizer que minha responsabilidade em relação a tudo isso só fez aumentar e meu orgulho também de trabalhar por um clube como é o Sport. Não quero aqui fazer promessas mirabolantes nesse momento. Não sei direito como vou encontrar o clube, em que situação financeira. Sei que estamos passando por um problema muito serio, principalmente no espectro financeiro", comentou o presidente rubro-negro eleito.

LEIA MAIS:

Milton Bivar confirma Milton Cruz como técnico do Sport

Milton Bivar eleito presidente do Sport para 2019/2020

Wanderson se propõe a contribuir caso Milton Bivar seja eleito no Sport

Ao listar "trabalho, criatividade e muito amor ao clube", Milton afirmou que irá obter um bom resultado no futuro com os itens. Sua principal busca é recuperar a credibilidade do Rubro-negro para que não se levem as jóias do clube facilmente, trabalhando em cima das atuais dificuldades.

Quanto ao time, o presidente eleito disse que, se não der para montar o time dos sonhos, seguirá uma filosofia de para-choque de caminhão: "Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho". "Conto com vocês, torcedores, porque vamos apresentar uma série de garotos da base, outros do Nordeste mesmo, porque não podemos fazer uma equipe com jogadores midiáticos. Conto com a paciência do torcedor do Sport como tiveram apoiando incondicionalmente nosso clube", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias