Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luiz Carlos espera Náutico melhor com sequência de jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2018 às 20:01
Luiz Carlos substituiu Bruno aos 11 minutos do segundo tempo. Foto: Léo Lemos/Náutico
Luiz Carlos substituiu Bruno aos 11 minutos do segundo tempo. Foto: Léo Lemos/Náutico

Goleiro titular do Náutico, Bruno saiu machucado no segundo tempo do amistoso entre o Timbu e o Newell's Old Boys no domingo (16), durante a reinauguração do estádio dos Aflitos. Assim, mais uma vez o reserva Luiz Carlos foi acionado. Como a partida foi a primeira após iniciar a pré-temporada, o atleta vê o que precisa melhorar.

"Viemos de três semanas de carga de trabalho muito pesada. Semanalmente, automaticamente já vai caindo um pouco dentro de campo. Taticamente estamos muito equilibrados, mas deu para notar que ainda falta aquela leveza nas pernas. Aquele algo a mais, aquela troca de passes. E isso, com a sequência de jogos no decorrer dos dias, vai acontecendo aos poucos", ponderou.

LEIA MAIS:

Goleiro do Náutico sofreu lesão ligamentar no cotovelo

Capitão do Náutico, Josa celebra estreia com “pé direito”

Náutico vai solicitar aumento da capacidade dos Aflitos para 20 mil

Como Bruno sofreu uma pequena lesão ligamentar na parte interna do cotovelo esquerdo e deve ficar até quatro semanas sem treinar com bola, o técnico Márcio Goiano tem Luiz Carlos como opção. O primeiro jogo oficial do Timbu é no dia 15 de janeiro, justamente em quatro semanas, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste 2019.

AMISTOSO

Como entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo, Luiz Carlos foi para seu terceiro jogo com a camisa do Náutico. Quer dizer, na soma dos minutos, um pouco menos. "Eu joguei uma partida e meia, com essa meia, completei duas partidas agora. É bom estrear, voltar para casa. E nesse jogo, por mais que seja festivo, era importante para nós, entrar, não sofrer gols, ajudar, é sem dúvida muito importante", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias