Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Náutico sofreu lesão ligamentar no cotovelo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2018 às 19:04
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O goleiro alvirrubro Bruno precisou ser substituído no segundo tempo do amistoso de reinauguração dos Aflitos, no domingo (16), quando o Náutico venceu por 1x0 o argentino Newell's Old Boys. Na tarde desta segunda-feira (17), o arqueiro passou por exame de imagem e foi constatada uma pequena lesão ligamentar na parte interna do cotovelo esquerdo.

De acordo com o vice-presidente médico alvirrubro Múcio Vaz, não será necessário intervenção cirúrgica. Bruno vai passar apenas pelo tratamento clínico. O goleiro ficará com o braço imobilizado por uma semana. Depois, inicia a medicação e a fisioterapia.

LEIA MAIS:

Capitão do Náutico, Josa celebra estreia com “pé direito”

Náutico vai solicitar aumento da capacidade dos Aflitos para 20 mil

Márcio Goiano avalia estreia de garotos da base do Náutico como positiva

A expectativa do departamento médico do Náutico é que Bruno fique quatro semanas sem treinar com bola. Mas, ainda é possível que ele volte a treinar antes, ou depois, a depender da evolução clínica do atleta.

O goleiro alvirrubro deixou o jogo aos 11 minutos do segundo tempo. Bruno fez uma boa defesa em chute de Gonzales e evitou o empate do Newell's Old Boys. Ele acabou sentindo o braço esquerdo e foi substituído pelo reserva Luiz Carlos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias