Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Náutico Jefferson reforçará time da Série D em 2019

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/12/2018 às 9:27
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois de defender o Atlético-GO, na disputa da Série B pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro do Náutico Jefferson vai reforçar a equipe do Joinville em 2019.  Neste ano, o JEC foi rebaixado para a Quarta Divisão do futebol nacional. O arqueiro assinou contrato de empréstimo com a equipe até o final do Campeonato Catarinense.

Ele publicou em sua conta no Instagram o embarque para a cidade de Campinas, em São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (10), de onde seguiu para Joinville. O atleta desembarcou na cidade catarinense por volta das 9h50.

Veja

LEIA MAIS:

Náutico deve emprestar goleiro Jefferson no primeiro semestre

Goleiro Jefferson traça metas no Náutico para 2019

Náutico: “fui campeão mesmo sem jogar”, diz goleiro Jefferson

Náutico: Jefferson desconversa sobre interesse de outros clubes

Jefferson, Robinho e Luiz Henrique perto de deixarem o Náutico

Diretor confirma que Jefferson pode ser emprestado pelo Náutico

Na última sexta-feira (7), o gerente de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, comentou durante entrevista coletiva sobre a possibilidade de empréstimo do jogador. "É um atleta que temos um carinho grande. Já está no Náutico há muito anos. Recebemos uma proposta para empréstimo dele durante o Estadual. Não posso revelar o clube ainda, porque não se concretizou. Mas tudo indica que ele será emprestado para fazer o Estadual em outro local".

Em 2018, o goleiro de 25 anos começou a temporada defendendo o Náutico - ele já era titular absoluto da equipe alvirrubra desde abril de 2017, na disputa da Série B, e naquele ano havia realizado 25 partidas com a camisa vermelha e branca. Neste ano ele participou da fase classificatória para a Copa do Nordeste além de ter disputado quatro partidas da Primeira Fase do Campeonato Pernambucano.

O último compromisso de Jefferson com o Náutico foi no dia 31 de janeiro, quando o Timbu enfrentou o Cordino pela Copa do Brasil. Naquele jogo, o atleta precisou ser substituído por Bruno depois de sofrer uma lesão - que o afastou dos gramados por quatro meses.

Atlético-GO

Ele voltou a campo já com a camisa do Atlético-GO, diante do Londrina, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao todo, foram 25 partidas defendendo a equipe principal do Dragão, e um jogo pelo sub-23. O último duelo de Jefferson pelo Atleticano foi no dia 12 de outubro.

Joinville

No Joinville, o arqueiro do Timbu vai reencontrar o ex-meia do Náutico, João Ananias, com quem ele trabalhou em 2017. Outro conhecido do torcedor alvirrubro que Jefferson vai ter a oportunidade de trabalhar é o treinador Zé Teodoro. O comandante passou pelo Náutico nas temporadas de 2004 e 2013.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias