Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Jefferson desconversa sobre interesse de outros clubes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/10/2018 às 20:45
Goleiro cria da base do Náutico assumiu a titularidade no Dragão. Foto: Divulgação/Atlético-GO
Goleiro cria da base do Náutico assumiu a titularidade no Dragão. Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Náutico pode não ter calendário até o final do ano, mas alguns atletas do clube seguem em competições, como é o caso do goleiro Jefferson, titular alvirrubro no início do ano e emprestado ao Atlético-GO. No time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, assumiu de vez a titularidade na 11ª rodada e agora briga por uma vaga no G4. Focado no acesso, evita falar de um futuro com o Timbu e interesses de outros clubes.

"A gente sabe que quando o jogador começa a se destacar, ainda mais em uma situação como essa, de possível acesso, os interesses aumentam de ambas as partes", destacou, em entrevista à Rádio Jornal. Ele lembrou que seu contrato com o time da Avenida Conselheiro Rosa e Silva vai até o final de 2019 e reforçou não está a par de conversas entre seu empresário e o Náutico.

LEIA MAIS:

Seleção se divide em trabalhos com bola e regenerativo no 1º treino em Londres

Rafael Oliveira busca oportunidade na titularidade do Náutico em 2019

Outubro com pausa para o departamento de futebol do Náutico

"Ele quem resolve essas questões. Até porque o momento que a gente vive aqui na competição é bastante delicado, não pode tirar o foco do acesso, o objetivo que foi traçado pela direção do Atlético, comissão técnica", desconversou o jogador. O goleiro fez, até agora, 25 jogos como titular pelo clube goiano. São nove vitórias, oito empates e seis derrotas.

"Sou atleta do Atlético até o final do ano, mas tenho contrato com o Náutico até o final de 2019. Estou fazendo meu melhor aqui para honrar meu compromisso com o Atlético, até o final do ano. Meu futuro está nas mãos de Deus. Trabalhando, a gente vendo o que eles vão decidir para mim", emendou.

O Atlético-GO é o 6º colocado da Série B, com 45 pontos somados, três a menos que o Avaí, último time dentro do grupo que sobe para a primeira divisão. A equipe, porém, está há quatro jogos sem vencer e por isso saiu do G4 há três rodadas. Apesar disso, Jefferson destaca sua fase. "É um momento muito bom que eu venho vivendo na equipe do Atlético, mais maduro. Com o passar dos jogos, vai ficando mais experiente, vai jogando e pegando esse amadurecimento", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias