Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve emprestar goleiro Jefferson no primeiro semestre

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/12/2018 às 19:32
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O goleiro Jefferson deve ser emprestado pelo Náutico para uma equipe de Santa Catarina apenas para a disputa do Campeonato Estadual. Para tanto, o clube alvirrubro aproveitou para prorrogar o contrato do jogador até 2020. O negócio está bem encaminhado, faltando apenas a assinatura do contrato.

O gerente de futebol alvirrubro, Ítalo Rodrigues, disse que a situação não está cem por cento definida, porém bem próxima disso. "Recebemos uma proposta de um clube para o empréstimo. Sentamos, conversamos e tentamos alinhar da melhor forma para o jogador e o clube. Agora estamos tentando concretizar essa situação", pontuou.

Leia mais:

Náutico anuncia o atacante Matheus Carvalho, terceira contratação para 2019

Técnico do Náutico analisa reforços e continua busca por novos atletas

O dirigente ainda se resguarda em confirmar mais detalhes justamente porque o contrato não foi assinado e no futebol as coisas mudam repentinamente. "Não tá cem por cento porque no futebol se engasga com uma formiga, às vezes há uma pequena cláusula que ninguém abre mão e a coisa não anda. Mas tudo indica que ele vá fazer o estadual por outro clube", afirmou.

Em março, Jefferson foi emprestado ao Atlético-GO e disputou 25 jogos na Série B deste ano, terminando na sexta colocação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias