Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mourinho explica motivo de Fred no banco: 'precisamos melhorar defensivamente'

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/12/2018 às 14:38
Flamengo negou que procurou o técnico português José Mourinho. Foto: Divulgação/Manchester United
Flamengo negou que procurou o técnico português José Mourinho. Foto: Divulgação/Manchester United

Estadão Conteúdo

O técnico José Mourinho explicou nesta sexta-feira o motivo pelo qual o volante Fred só iniciou seis dos 15 jogos disputados pelo Manchester United no Campeonato Inglês. "Ele vai jogar mais regularmente somente depois de a equipe melhorar sua disciplina e estabilidade defensiva", afirmou o português.

LEIA MAIS:

Com destino a Miami, avião do pernambucano Hernanes faz pouso forçado

Seleção brasileira feminina cai duas posições no ranking da FIFA

Sorteio de grupos da Copa do Mundo Feminina será neste sábado

Valverde espera contar com Luis Suárez contra o Espanyol

Fred, de 25 anos, foi contratado junto ao Shakhtar Donetsk pouco antes da disputa da Copa do Mundo da Rússia por US$ 66,29 milhões (cerca de R$ 258,5 milhões). Sem receber maiores chances nas últimas rodadas, ele foi desfalque no empate por 2 a 2 com o Arsenal, na quarta-feira, no estádio Old Trafford.

"Passo a passo, você também tem outros jogadores em outros clubes que precisaram do seu tempo e você tem alguns deles que jogaram ainda menos do que o Fred está jogando", disse Mourinho, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, na véspera do jogo contra o Fulham, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

O United sofreu 25 gols nesta temporada, um a mais que o ataque produziu. O time está em oitavo lugar no Inglês, com 23 pontos, oito a menos que o Chelsea, quarto colocado.

Após três empates consecutivos (Arsenal, Southampton e Crystal Palace), Mourinho afirmou que não vai aceitar desculpas se o time não vencer o Fulham, último colocado na classificação. "Eu sei que apenas dois dias (para se preparar) não é fácil, mas, após três empates, precisamos da vitória."

Mourinho não revelou o time que vai entrar em campo no Old Trafford. O treinador não definiu a escalação do atacante Anthony Martial e do trio defensivo formado por Phil Jones, Luke Shaw e Chris Smalling.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias