Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com destino a Miami, avião do pernambucano Hernanes faz pouso forçado

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/12/2018 às 10:49
Foto: Reprodução/Instagram Hernanes
Foto: Reprodução/Instagram Hernanes

O avião do jogador pernambucano Hernanes fez um pouso emergencial nesta sexta-feira (7). O atleta estava acompanhado dos quatro filhos na aeronave que saiu de Milão, na Itália, e tinha destino a Miami, nos Estados Unidos. Devido ao imprevisto, eles pousaram em Nova Iorque, também nos EUA. Apesar do susto, a família passa bem.

LEIA MAIS:

Seleção brasileira feminina cai duas posições no ranking da FIFA

Sorteio de grupos da Copa do Mundo Feminina será neste sábado

Valverde espera contar com Luis Suárez contra o Espanyol

Tribunal recusa pedido de pontos ao Boca Juniors na final da Libertadores

Mesmo com o incidente, o meia do Hebei China Fortune se mostrou bem humorado ao explicar sobre o acontecido nas redes sociais. "Depois de 18 horas desembarcamos em Nova York, após pouso forçado em Londres! Mas o quarteto fantástico não tira os olhos do destino final, sempre prontos a decolar", disse o jogador em sua conta oficial no Instagram.

O motivo da viagem é o início das férias do jogador, que vai descansar ao lado de Angélixa, Maximo, Lucia e Ezequiel. No vídeo compartilhado em seu Instagram, Hernanes mostrou a reação dos filhos.

"Ezequiel está vivo? Onde nós estamos?", perguntou ao primogênito. "Nova Iorque", respondeu o menino. Depois Hernanes indagou a Angélica. "Mas a gente vai para Miami, não é? O que aconteceu, Gege?", questionou. "Deu um probleminha na asa do avião e precisou posar na Inglaterra. E daí a gente esperou no aeroporto", contou a menina. Após o susto, o pernambucano seguiu para o hotel com os filhos, antes de continuarem a programação de férias.

Veja

Com informações do JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias