Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Valverde espera contar com Luis Suárez contra o Espanyol

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/12/2018 às 7:13
Foto: Divulgação/Barcelona
O atleta deixou o Barcelona para jogar no Atlético de Madrid. - FOTO: Foto: Divulgação/Barcelona

AFP

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, se mostrou esperançoso em poder recuperar o lesionado Luis Suárez para a partida da Liga Espanhola contra o Espanyol no próximo sábado, após cerca de duas semanas de ausência do uruguaio.

LEIA MAIS:

Depois do São Paulo, Ricardo Rocha será dirigente no Criciúma em 2019

Jogadora denuncia que prêmio da Libertadores não chegará ao time feminino

Tite diz que não tem intenção de se encontrar com Jair Bolsonaro: “atividades não se misturam”

Barcelona e Real Madrid com classificação encaminhada na Copa do Rei

"Estamos otimistas para esta partida, amanhã ele não vai jogar, mas esperamos que possa estar no sábado", declarou Valverde em coletiva de imprensa na véspera da partida contra o Cultural Leonesa pela Copa do Rei.

Em 26 de novembro, o Barça anunciou que o atacante uruguaio ficaria por volta de duas semanas longe dos gramados para tratar a lesão no joelho direito.

Suárez já havia aproveitado a parada da data Fifa em outubro para tratar esse mesmo joelho.

Na mesma coletiva de imprensa, Valverde não quis comentar o fato do astro argentino do Barcelona Lionel Messi não ter ficado no pódio da premiação da Bola de Ouro, vencida pelo croata Luka Modric.

"Não vou entrar nessa de analisar as incongruências de um prêmio ou não, não sou eu que tem que dar explicações, eles é que têm que fazer isso", declarou Valverde, antes de parabenizar Modric pelo prêmio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias