Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Brasil: duelos da 1ª fase serão conhecidos no próximo dia 13

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/12/2018 às 11:05
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

No próximo dia 13 de dezembro, quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir por meio de um sorteio os confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil da temporada de 2019. O evento será realizado às 20h. A primeira etapa da competição nacional será realizada em partida única, com mando de campo pertencente ao time de cada duelo dono de posição inferior no Ranking Nacional de Clubes.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico destaca necessidade de grupo forte para primeiro semestre

Sport: Candidatos têm opiniões semelhantes sobre torcidas organizadas

Sport: Milton Bivar quer diretores voluntários na gestão caso ela se concretize

Por dívida trabalhista, justiça coloca van do Figueirense para leilão

A Segunda Fase também será executada em partida única, e os mandos serão definidos também no sorteio da semana que vem. Os times conhecerão por meio do Diagrama das Fases se atuarão na condição de mandante ou de visitante nesta etapa, caso as equipes avancem.

Oitavas de final

Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG, equipes classificadas para a Copa Libertadores da América, entrarão nas oitavas de final da Copa do Brasil, assim como o Cruzeiro, atual campeão do torneio. Outra equipe classificada para a fase é o Atlético-PR, pois o time terminou em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro da Série A desse ano.

O Furacão vai decidir o título da Copa Sul-Americana diante do Junior Barranquilla a partir desta semana. Caso consiga levantar a taça, a vaga na próxima edição da Libertadores estará assegurada.

Além dessas equipes, Sampaio Corrêa, que conquistou a Copa do Nordeste neste ano, e Paysandu, Campeão da Copa Verde, e o Fortaleza, vencedor da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, são as agremiações pré-classificadas às oitavas da Copa do Brasil do ano 2019.

A CBF transmitirá o sorteio ao vivo por meio do site da instituição: https://www.cbf.com.br/

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias