Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico cita palavra para 2019: "continuidade"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/12/2018 às 12:54
Tharcysio deve herdar vaga no ataque. Foto: Léo Lemos/Náutico
Tharcysio deve herdar vaga no ataque. Foto: Léo Lemos/Náutico

Em seu primeiro ano com o time principal do Náutico, o atacante Tharcysio disputou 21 jogos. Ele disputou todas as competições em que o time participou: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C. Com título Estadual e avançando bem na taça nacional, ficou faltando apenas o acesso à Segunda Divisão. A palavra para 2019 é "continuidade".

"É uma continuidade. A gente fez um ano, na minha opinião, bom, produtivo. Não conseguimos o acesso, mas conquistamos o torcedor, está comparecendo. Acredito que com a volta aos Aflitos vai comparecer mais ainda. Acredito que esse ano vai ser muito bom para o Náutico, para a gente", disse o atacante de 20 anos.

LEIA MAIS:

Atacante do Náutico analisa habilidades e limitações

Tharcysio espera um ano pessoal produtivo em 2019 no Náutico

Oito jogadores do sub-20 voltam das férias e integram elenco do Náutico

Tharcysio tem contrato com o clube até a metade de 2020. Com a próxima temporada completa pela frente, o jogador quer conquistar seu espaço. A disputa será difícil. O principal concorrente é Wallace Pernambucano, vice-artilheiro de 2018, com 11 gols.

"A gente quer conquistar o nosso espaço, respeitando nosso companheiro e buscando nosso lugar no dia-a-dia, trabalhando, mostrando dentro de campo, nos treinamentos. Isso é natural de qualquer atleta, qualquer pessoa que quer chegar longe. A gente quer estar sempre na frente, sempre sendo titular, mas com muito respeito e trabalhando muito. Só com trabalho e dedicação, a gente consegue alcançar os nossos objetivos", destacou o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias