Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tharcysio espera um ano pessoal produtivo em 2019 no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/12/2018 às 18:17
Tharcysio deve herdar vaga no ataque. Foto: Léo Lemos/Náutico
Tharcysio deve herdar vaga no ataque. Foto: Léo Lemos/Náutico

Aos 20 anos, o atacante Tharcysio se prepara para mais uma temporada no elenco profissional do Náutico. Agora, não mais como calouro. Na temporada 2018, o jogador fez 21 jogos pelo time, marcando três gols, o primeiro deles na vitória por 3x0 no Clássico dos Clássicos. Ele esperava mais oportunidades, mas acredita que mais está por vir.

"Claro que a gente espera uma sequência, depois de um gol no clássico (dos Clássicos), mas a gente respeita as opções. Sigo firme trabalhando e acredito que esse ano de 2019 vai ser muito produtivo para mim. Quero alcançar meus objetivos esse ano", ponderou o jogador cria da base do clube.

LEIA MAIS:

Oito jogadores do sub-20 voltam das férias e integram elenco do Náutico

Bicampeão de PE, Thiago Tubarão convida torcida do Náutico para reabertura dos Aflitos

Náutico quer a volta dos jogadores emprestados

Tido como uma das principais esperanças do Náutico na temporada que se aproxima, o jogador garante que não sente pressão, exaltando a felicidade pelo apoio. "Tenho que corresponder dentro de campo, em treinamento, no dia-a-dia. Procuro sempre fazer o meu melhor para corresponder, porque eles têm falado o quanto apostam em mim", prometeu.

Natural de Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana, Tharcysio costuma visitar a família nos finais de semana. Para esse primeiro ano longe da base, ele conta também com o apoio dos pais. Na opinião do atacante, algo que ajuda muito o atleta. "Meu pai cobra mais, aquele cara um pouco rígido. mas sei que é para o meu bem, procura me corrigir. Minha mãe, como mãe, passa a mão na cabeça em tudo. Para ela, eu sou o melhor", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias