Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Sport é muito grande para ficar na Série B", afirma Fellipe Bastos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 03/12/2018 às 11:28
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O ano de 2019 será longo para o Sport. Depois que disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em cinco temporadas consecutivas , o Leão vai ter que se adaptar não apenas à queda de divisão, como também de receita. Contudo, conscientes dos obstáculos que terão que enfrentar na próxima temporada, o otimismo ainda circula no elenco rubro-negro. Exemplo disso é volante Fellipe Bastos, que destacou a tradição e grandeza do clube para ficar na Segunda Divisão.

LEIA MAIS:

Crise financeira afundou o Sport em 2018

Sport vai ter que se adaptar a uma queda brusca de receita em 2019

Michel revela que problemas se acumularam no Sport: “difícil conviver”

Triste, Milton ressalta os feitos do Sport nos 12 jogos sob seu comando

Michel Bastos pede perdão ao torcedor do Sport por queda à Série B

Dirigente do Sport evita em falar dos erros da diretoria no rebaixamento

"Esse clube é muito grande para ficar na Segunda Divisão. Houve uma junção de fatores. O ano já não começou bem no Campeonato Pernambucano, na Copa do Brasil. Acho que as pessoas de dentro do clube, cada um tem uma parcela. A diretoria tem sua parcela. Temos que repartir a responsabilidade, porque o torcedor não pode sofrer", disse o volante após o jogo contra o Santos.

Nova realidade

Agora, o Sport vai ter que enfrentar novos obstáculos na Série B. Fellipe Bastos ressaltou a importância de reerguer o time com a nova realidade. "No futebol brasileiro é difícil prosperar com os problemas que estamos enfrentando. Temos que recolher os cacos, e botar a cara para bater. Somos culpados, mas não podemos levar sozinho".

Fellipe Bastos também destacou a participação da torcida, mesmo com a possibilidade de queda. "Carregaremos essa mancha (do rebaixamento), para o resto das nossas carreiras. E nunca vai ser apagada. Tivemos hombridade o ano inteiro, com dificuldade. Não entramos em campo dependendo apenas de nós. O torcedor está de parabéns por ter nos apoiado nesse ano sofrido. Mas infelizmente não foi possível reverter, e foi uma situação muito triste para todos nós", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias