Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Triste, Milton ressalta os feitos do Sport nos 12 jogos sob seu comando

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2018 às 21:12
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O técnico Milton Mendes confessou estar sentindo "uma tristeza muito grande" pelo rebaixamento do Sport, mas, por outro lado, sai com a sensação de que fez o melhor e, para isso, exaltou os feitos do time sob seu comando, nas 12 rodadas em que esteve à frente do elenco. Além disso, afirmou que se tivesse assumido o time faltando 15 jogos o destino poderia ser outro.

"Não precisava de tanto, 15 jogos já estava bom. Falo isso confiando na retrospectiva", disse, ao ser questionado se com 20 partidas teria dado um final diferente.

Leia mais:

Dirigente do Sport evita em falar dos erros da diretoria no rebaixamento

> Jair desabafa: “Não recebi nenhum salário desde que cheguei no Sport” [+ áudio]

> Hernane diz Sport “tem jogadores com coisa faltando dentro de casa”

Trilogia do Rebaixamento – A Profecia (2016)

Trilogia do Rebaixamento – Jogos Mortais (2017)

Trilogia do Rebaixamento – Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (2018)

Os três jogos que poderiam ter mudado o destino do Sport no Brasileirão

Quem se salvou do rebaixamento do Sport

Rebaixamento do Sport arranhou algumas imagens

Hernane diz Sport “tem jogadores com coisa faltando dentro de casa”

> [Vídeo] Revoltados, torcedores do Sport entram em confronto com Polícia e seguranças

> A esperança e a tristeza do Sport nas lentes da JC Imagem

Fracassos da diretoria acabam em rebaixamento do Sport

A confiança do treinador deve-se ao aproveitamento de 50% com o time em sua gestão. "Temos um percentual de 50% e estaríamos em sexto lugar nesse momento, estaríamos falando de coisas diferentes. Falo do momento que estou, não de antes. (o time) Estava com 97% de chance de cair e houve uma mudança grande em todos os setores. Disso os torcedores têm que se orgulhar, é disso que falo e respondo, antes não me diz respeito", ressaltou.

Milton afirmou ter feito o melhor que foi possível, assim como estendeu esse esforço aos jogadores e diretoria, a quem, aliás, fez muitos elogios, ao dizer que entraria em outros projetos com os dirigintes por confiar totalmente no grupo.

"Tenho consciência de que fiz o melhor que pude e recebi o melhor que eles puderam. Não posso dizer nada contra ninguém. Os problemas que tínhamos antes, tivemos depois e continua tendo, mas não foi por isso que perdemos. Os jogadores deram a vida em campo e todo mundo sabe que o clube atravessa um momento difícil. Houve sim algumas faltas de colocação de pagamento mas não teve problema nenhum. Ninguém nunca falou em grave, em briguinha, se existisse isso eles jogariam com essa entrega?", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias