Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport protestam contra o presidente Arnaldo Barros em treino aberto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/12/2018 às 14:41
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem.
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem.

O treino aberto do Sport na manhã deste sábado (1) não se resumiu a palavras de incentivo aos jogadores. Protestos contra o presidente do clube, Arnaldo Barros, foram ouvidos em alto e bom som nas cadeiras, setor reservado para os rubro-negros que acompanharam a movimentação durante a manhã.

Confira no áudio da Rádio Jornal:

Apesar de não estarem com camisas nem as cores características, a maioria dos torcedores entoava cantos de uma torcida organizada que está em litígio com a diretoria rubro-negra desde a gestão Humberto Martorelli, antecessor de Arnaldo, que, na época, era vice-presidente. O mandatário cortou qualquer ligação do clube com a facção, inclusive tomando de volta a sala que eles ocupavam na Ilha do Retiro.

Leia mais:

Justiça nega direito ao Fluminense de R$ 1 milhão no caso Diego Souza

Michel Bastos deixa treino mais cedo e vira dúvida no Sport

Treino aberto do Sport com muito barulho da torcida

Antes dos jogos do Sport como visitante na Série A, o clube enviava um ofício ao adversário afirmando não ter nenhuma ligação nem se responsabilizando por quaisquer atos de membros da organizada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias