Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treino aberto do Sport com muito barulho da torcida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/12/2018 às 10:10
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem.
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem.

Sob sol forte, os torcedores do Sport acompanharam o treino aberto nas cadeiras neste sábado (1). Embora não tenha lotado o setor, o grupo que foi à Ilha não poupou incentivo aos jogadores. Batucada e muitos gritos de incentivo dão o tom da movimentação, a última do elenco antes do jogo decisivo contra o Santos, neste domingo (2), a partir das 16h, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Brasileirão.

Leia mais:

Sport x Santos terá ação em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Contra Sport, Cuca terá até dez desfalques no Santos

"Fica Leão, na primeira divisão" e a música 'Sport estremece a terra' foram cantadas a plenos pulmões enquanto os jogadores treinavam sob o comando do técnico Milton Mendes. O trabalho foi um coletivo em campo reduzido, para aprimorar tanto a marcação quando a velocidade na troca de passes. O comandante leonino usou apenas metade do gramado da Ilha.

O time está definido com as entradas do meia-atacante Andrigo e do volante Fellipe Bastos nos lugares dos suspensos Cláudio Winck e Jair, respectivamente.

Foto: Reprodução/ Sport Club do Recife

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias