Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Michel Bastos deixa treino mais cedo e vira dúvida no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/12/2018 às 11:12
Fotos: Williams Aguiar/Ascom Sport
Fotos: Williams Aguiar/Ascom Sport

O meia Michel Bastos passou a ser uma preocupação de última hora para o jogo decisivo do Sport contra o Santos, neste domingo (2), pela última rodada do Brasileirão. Assim como aconteceu na véspera, no trabalho deste sábado (1), o camisa 8 saiu do treino mais cedo, reclamando de dores no adutor da coxa. Ele será reavaliado antes do jogo.

Leia mais:

Treino aberto do Sport com muito barulho da torcida

Sport x Santos terá ação em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Quando Michel saiu, Marlone assumiu o posto, o que deve acontecer caso ele não tenha condições. Com isso, a quantidade de desfalques do Leão para a partida chegaria aos três, já que o lateral-direito Cláudio Winck e o volante Jair cumprem suspensão pelo vermelho e terceiro amarelo, respectivamente.

Michel Bastos é um jogador essencial para o sistema de jogo rubro-negro. Ele executa até três funções no jogo. Reveza com Gabriel fazendo ora o corredor central, ora o lado direito. Em várias oportunidades também atuou como centroavante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias