Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester United executa extensão do contrato de De Gea

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/11/2018 às 14:20
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

O Manchester United executou a extensão de um ano no contrato de seu goleiro titular, o espanhol David De Gea, informou a imprensa britânica nessa quinta-feira.

LEIA MAIS:

Escolha de Madri para a final da Libertadores teve ajuda do presidente da Fifa

Conmebol multa River Plate em US$ 400 mil e dois jogos sem torcida

Final da Libertadores entre Boca e River será em Madri

Zé Rafael é anunciado como reforço do Palmeiras e assina contrato de cinco anos

De Gea tinha contrato com o United até o fim da atual temporada e, sem a execução da extensão, poderia assinar um pré-contrato com outro clube depois da próxima janela de transferência europeia, que começa em 1 de janeiro.

Titular da seleção espanhola, De Gea era pretendido por diversos clubes de alto nível na Europa, mas seguirá entre as traves de Old Trafford até o final da temporada 2019-2020.

O goleiro de 28 anos foi comprado pelo United junto ao Atlético de Madrid em 2011 por 24 milhões de euros.

No clube inglês, assumiu a posição de titular após a aposentadoria de Edwin Van der Sar e ajudou o United a ganhar a Premier League pela 13ª vez em 2012-2013 sob o comando do lendário ex-técnico Alex Ferguson.

Um dos destaques do futebol inglês, De Gea esteve na seleção do ano da Associação de Jogadores Profissionais do país nas últimas quatro temporadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias