Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico busca "equalizar" apresentação de atletas emprestados e de férias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2018 às 20:24
Catorze jogadores se apresentaram nesta segunda-feira (19). Foto: Léo Lemos/Náutico
Catorze jogadores se apresentaram nesta segunda-feira (19). Foto: Léo Lemos/Náutico

Do elenco do Náutico, até agora, para a temporada 2019, apenas 14 jogadores se apresentaram nesta segunda-feira (19) no centro de treinamento do clube. Apesar disso, o vice-presidente de futebol alvirrubro Diógenes Braga descartou que haja alguma negociação em curso, pois ainda está cedo para isso. Quanto à chegada de quem está emprestado, primeiro é preciso que as outras competições acabem.

"Apesar de algumas situações de acesso ou não decesso terem acontecido, os campeonatos ainda estão em andamento. Falta uma rodada da Série B e três rodadas da Série A. A gente não tem isso ainda posicionado. Essa questão de férias e apresentação está sendo equalizado e ajustados e antes que terminem os campeonatos esses atletas vão ser comunicados como proceder", explicou o dirigente.

LEIA MAIS:

Náutico renova contrato com goleiro Luiz Carlos

Campos do CT do Náutico em condições de receber treinos

Parte do elenco do Náutico se apresenta para pré-temporada 2019

Entre os atletas que compareceram ao CT no primeiro dia estava o atacante Tarcísio, que estava no Campinense. Apesar de mapeado pelo Timbu, ainda está em processo de recuperação e o clube presta apoio. Ele foi classificado por Diógenes Braga como um "atleta bem promissor". "Qualquer situação de contratação é situação para segundo momento. É um atacante de velocidade, de lado de campo", comentou.

Ainda faltam se apresentar sete jogadores. O volante paraguaio Jiménez e o lateral-esquerdo Assis foram batizar os filhos e o volante Jhonnatan está com a esposa na reta final da gravidez. Garotos da base como Hereda (lateral), Richard (zagueiro), Willian Gaúcho (volante) e Tharcysio (atacante) receberam férias após o fim da temporada da categoria. O recém-contratado Allan Patrick ainda não chegou. O goleiro Luiz Carlos deve chegar nos próximos dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias