Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico renova contrato com goleiro Luiz Carlos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2018 às 18:50
Luiz Carlos também comentou o que espera dos jogos nos Aflitos. Foto: Léo Lemos/Náutico
Luiz Carlos também comentou o que espera dos jogos nos Aflitos. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico anunciou na tarde desta segunda-feira (19) a renovação de contrato com o goleiro Luiz Carlos. O atleta passou boa parte da temporada 2018 como reserva de Bruno. Ele chegou ao clube alvirrubro após a lesão do então titular Jefferson, ainda no início do ano.

O jogador de 30 anos disputou dois jogos com a camisa do Timbu na temporada, quando o titular foi suspenso. Estreando apenas na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, ele esteve em campo na vitória do Náutico sobre o ABC por 2x0 e no empate em um gol com o Remo. No primeiro jogo, entrou no segundo tempo, ficando 35 minutos na partida.

LEIA MAIS:

Campos do CT do Náutico em condições de receber treinos

Parte do elenco do Náutico se apresenta para pré-temporada 2019

Náutico: base forte no começo do trabalho

O goleiro ainda não está no Recife. O clube não deu data, apenas afirmando que "em breve" Luiz Carlos estará na cidade "para se juntar ao time alvirrubro nesta pré-temporada". O elenco se apresentou nesta segunda-feira (19) para iniciar os trabalhos no centro de treinamento timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias