Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Parte do elenco do Náutico se apresenta para pré-temporada 2019

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2018 às 16:22
Grupo começa a pré-temporada. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Grupo começa a pré-temporada. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

Ainda faltam 43 dias para o ano novo, mas a temporada 2019 acabou de começar para o Náutico. Nesta segunda-feira (19), 14 atletas se apresentaram para começar a pré-temporada com o Timbu, visando as competições do ano que se aproxima, a começar por Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano e tendo como principal objetivo o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, frustrado em 2018.

No centro de treinamento alvirrubro, os goleiros Bruno e Sérgio, os zagueiros Camutanga, Rafael Ribeiro e Diego, os laterais Gabriel Araujo e Joazi, os meio-campistas Niel, Josa e Cal Rodrigues e os atacantes Rafael Assis, Rafael Oliveira, Odilávio e Rogerinho já começaram a trabalhar.

LEIA MAIS:

Náutico: base forte no começo do trabalho

Náutico divulga jogadores que vão participar da preliminar da reabertura dos Aflitos

Ex-presidente do Bahia indica caminho para Náutico e Santa Cruz

Além desses jogadores, o Timbu espera o retorno de seis atletas emprestados a outros clubes. Jefferson (Atlético-GO), do zagueiro Suelinton e do volante Jobson (RB Brasil-SP), do meia Luiz Henrique (Bahia) e dos atacantes Robinho (Goiás) e Wallace Pernambucano (Brasil de Pelotas). Este grupo ainda terá férias. O único contratado até agora foi o meia Allan Patrick.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias