Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo: Éverton Ribeiro fala em focar no trabalho e esperar o que pode acontecer

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2018 às 18:15
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O atacante Éverton Ribeiro, que deu mais agressividade ao ataque do Flamengo, mesmo com um a menos, acredita que o time tem que continuar lutando para somar pontos para, no final, ver o que resta. O time da Gávea ainda alimenta esperanças de superar o Palmeiras, atual líder. A distância para o Verdão caiu para cinco pontos com nove em disputa.

"Tudo pode acontecer, vamos focar no nosso trabalho e ver onde podemos chegar. E ir diminuindo a distância e ver o que tem pela frente".

Leia mais:

Sport vacila na bola parada, perde para o Flamengo e se complica

> Jogadores do Sport lamentam a derrota, mas dizem que não há nada perdido

Confira imagens de Sport 0x1 Flamengo nas lentes da JC Imagem

Por outro lado, o maior alvo da torcida do Sport durante a partida, o lateral-esquerdo Renê, não demonstrou mágoa ao fim da partida em que o Flamengo venceu o Sport por 1x0 na Ilha do Retiro. Ele já esperava os apupos e ressaltou a paciência que os cariocas tiveram para conquistar os três pontos.

"Mantivesmos a confiança mesmo depois que o Paquetá foi expulso, a gente sabia que conseguiria vencer se tivesse paciência e aproveitasse os espaços que o Sport estava dando. Eu sabia que seria vaiado. Já fui vaiado jogando aqui, não é nada mais ser vaiado jogando no rival. Mas não tenho mágoa de ninguém, só tenho a agradecer os anos que estive aqui", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias