Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport lamentam, mas acreditam que não há nada perdido

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2018 às 18:04
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O volante Jair lamentou a derrota do Sport para o Flamengo, mas enfatizou que a situação ainda não está perdida e os jogadores do Sport têm que continuar lutando e buscar, fora de casa, os resultados positivos que não conseguiu dentro da Ilha do Retiro - empate com o Vitória e derrota para o Flamengo, neste domingo.

"É erguer a cabeça porque não tem nada perdido, temos que continuar lutando. O cansaço vem mas a gente tem que se desdobrar, isso agora fica em segundo plano. É continuar trabalhando para somar pontos fora e sair dessa situação", pontuou.

O meia Gabriel viu um bom jogo do Sport e o Flamengo conseguindo a vitória pelo detalhe da bola parada, ao contrário do Leão, que, quando teve suas oportunidades, não conseguiu fazer o gol. "A gente fez um bom jogo, mas o Flamengo é uma boa equipe. Tivemos chance de matar e não matamos. Eles conseguiram na bola parada".

Leia mais:

Sport vacila na bola parada, perde para o Flamengo e se complica

Confira imagens de Sport 0x1 Flamengo nas lentes da JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias