Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Adryelson confessa ter ficado nervoso antes do jogo contra o Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2018 às 9:28
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar da tranquilidade demonstrada desde que virou titular do Sport na vitória sobre o Internacional por 2x1, o zagueiro Adryelson teve seus momentos de intranquilidade nesta curta caminhada. E foi bem recente, na semana passada ele estava meio cabisbaixo pouco antes do jogo com o Ceará, justamente o que tirou o Leão da zona de rebaixamento para a Série B.

"Antes do jogo contra o Ceará, ele (o técnico Milton Mendes) me notou meio cabisbaixo e eu disse que tava nervoso porque era confronto direto na Ilha e nunca tinha passado por aquilo, fiquei meio nervoso. Ele disse para eu ficar tranquilo e fazer o que sempre fiz", contou.

Leia mais:

Sport: Mateus Gonçalves encontra Carlinhos Bala e torcedores imaginam uma dupla de ataque

Dirigente do Sport diz que oposição se aproveita dos atrasos salariais para “denegrir” imagem da gestão atual

Deu certo. O Sport venceu e, de quebra, conseguiu sair de campo sem tomar gol depois de oito jogos seguidos. O status de 'nervoso' do defensor mudou para a melhor fase da carreira.

"É o melhor momento da minha vida. Não esperava ter tudo isso esse ano, então agora é continuar assim nesse restante de temporada para ajudar o Sport a ficar na Série A".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias