Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Sport diz que oposição se aproveita dos atrasos salariais para "denegrir" imagem da gestão atual

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/11/2018 às 13:37
Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio
Foto: Túlio Feitosa/Jornal do Commercio

Com a pauta atrasos salariais no elenco do Sport em evidência - o clube vai completar três meses sem pagar aos jogadores nesta quinta-feira (15) -, o vice-presidente de futebol do Leão, Laércio Guerra, afirmou que a oposição vem se aproveitando do tema para "denegrir" a imagem da atual gestão rubro-negra.

LEIA MAIS:

Adryelson ressalta importância do Sport fazer o dever de casa

Ex-Sport marca, Chape vence Santos e esquenta a briga do rebaixamento

Sport vendeu mais de 18 mil ingressos para jogo com o Vitória

Sport: Marcão avisa que “não tem essa de jogar bem. Confronto direto se vence”

"Infelizmente isso tem sido muito utilizado pela oposição como uma forma de tentar denegrir a atual gestão. Falando de salários, problemas", disse o dirigente em entrevista a Ralph de Carvalho, para a Rádio Jornal. "A oposição muito forte batendo nessa tecla para de alguma forma tirar algum capital político disso, mas os jogadores conhecem a situação do clube", continuou.

Méritos

Laércio guerra ressaltou que a gestão teve alguns prós e contras. "A torcida tem uma memória muito curta. Ela precisa entender que essa gestão afastou a torcida jovem do Sport, implantou dentro do clube um sistema de participação e de gestão empresarial", disse.

O dirigente voltou a destacar que o torcedor precisa "exercitar a memória", nas palavras dele. "Hoje temos a maior empresa de contabilidade, e somos uma grande empresa, com os balanços atualizados e sendo colocados. Sabemos que o momento não é fácil. Mas não é apenas um momento do Sport. Sabemos que isso vai passar e se Deus quiser vamos conseguir a classificação e fugir da zona de rebaixamento", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias