Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Mateus Gonçalves encontra Carlinhos Bala e torcedores imaginam uma dupla de ataque

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2018 às 16:37
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Quantos quilômetros por hora cabem na foto abaixo? O atacante do Sport, Mateus Gonçalves, postou uma foto ao lado do ex-atacante rubro-negro, Carlinhos Bala. Os dois encontraram-se no Shopping Recife e a imagem chamou a atenção de muitos torcedores, que elogiaram o encontro e fizeram brincadeiras com a característica mais forte da dupla.

"Tocou em Bala ganhou o dobro da velocidade", comentou um internauta, com emojis de raios. Outro respondeu com um gif mostrando o herói da DC Comics, Flash correndo ao lado do Mercúrio. "Pesada essa foto ainda bem que tô no wi-fi", postou outro.

Leia mais:

Dirigente do Sport diz que oposição se aproveita dos atrasos salariais para “denegrir” imagem da gestão atual

Milton Mendes exalta participação da torcida do Sport: “estamos com uma sinergia muito boa”

Outro internauta imaginou como seria infernal um ataque formado pelos dois. "Um dupla dessa fazendo 'tabela' no estilo 'one, two'. Não tem defesa que acompanhe", pontuou. "Essa dupla é 300 por hora no ataque", opinou outro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias