Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes exalta participação da torcida do Sport: "estamos com uma sinergia muito boa"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/11/2018 às 8:24
Este será o primeiro clássico do ano entre Sport x Santa Cruz Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Este será o primeiro clássico do ano entre Sport x Santa Cruz Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport espera superar o público diante do Ceará (25.002) para o duelo contra o Vitória. A partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão acontece nesta quarta-feira (14), às 20h45 (horário do Recife). O técnico Milton Mendes quer aproveitar a "sinergia" com os rubro-negros para manter a média de torcedores presentes na Ilha do Retiro e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:

Atletas do Sport valorizam ponto somado e contam com torcida diante do Vitória

Milton Mendes comemora empate e sequência: “ponto a gente só dá valor quando perde”

Sport empata com o Fluminense e segue fora do Z-4 do Brasileirão

Com sociais esgotadas, Sport x Vitória já tem mais de 11 mil ingressos vendidos

"Estamos com uma sinergia muito boa com o nosso torcedor. Todos nós. Nosso torcedor quando vai a campo, nos incentiva muito e nos dá muita tranquilidade. Ajuda muito", disse o treinador rubro-negro na coletiva após o empate diante do Fluminense.

Milton Mendes também mencionou o acolhimento dos rubro-negros com o elenco leonino. "O perfil do torcedor do Sport é de pegar no colo, e estamos nos sentindo assim, literalmente. Estamos no colo do torcedor. Quem põe no colo protege. Estamos sentindo essa proteção. E vamos precisar disso no próximo jogo", afirmou.

Cazá cazá

Outro fator lembrado pelo técnico rubro-negro em relação ao apoio da torcida com o plantel do Sport, são os gritos de "cazá cazá". De acordo com Milton Mendes, as manifestações na Ilha do Retiro "incentivam e arrepiam". "Estamos muito felizes com o nosso torcedor. Hoje (domingo, 11) tivemos a companhia de cerca de 300 pessoas (no Maracanã). Quando fizemos a nossa pequena reunião pós-jogo, fomos agradecer a participação deles. A importância deles é extrema, e gostaríamos de uma Ilha lotada, com eles fazendo aquela festa bonita, para que a gente consiga dar mais um passo nessa caminhada", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias