Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Irmão diz que clube foi ingrato com Gena: "Ele pediu para não ser velado no Náutico"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2018 às 11:35
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

A relação recente com o Náutico fez com que o ex-lateral-direito Gena, morto na noite desta segunda-feira (12), pedisse à família que seu corpo não fosse velado no clube da Avenida Rosa e Silva. Quem contou, com a voz embargada, foi Geová Costa, irmão do ex-jogador, durante o velório, no final da manhã desta terça-feira, no Cemitério de Santo Amaro, Centro do Recife.

Gena e o ex-volante Lourival foram desligados em setembro do ano passado do sub-17, pouco depois de o Náutico receber a notícia de que perdera o selo de clube formador de atletas da CBF. Sem essa credencial, o clube perderia o direito de receber percentuais de vendas futuras de jogadores formados na base do clube.

Leia mais:

Campos do CT do Náutico sem condições

Ex-companheiro de Hexa, Ivan Brondi lamenta a morte do amigo Gena: “marcou época”

Náutico divulga nota de pesar pelo falecimento de Gena: “exemplo eterno”

"É difícil falar, mas o Náutico foi muito ingrato com ele nessa reta final. Colocaram ele e o Lourival para fora do Náutico. A doença dele foi mais pro causa disso", disse Geová.

Confira a declaração do irmão de Gena:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias