Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico divulga nota de pesar pelo falecimento de Gena: "exemplo eterno"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/11/2018 às 22:35
Gena foi hexacampeão pelo Náutico. Foto: Arte/CNC
Gena foi hexacampeão pelo Náutico. Foto: Arte/CNC

Nas suas redes sociais, o Náutico se solidarizou com a família do ex-jogador Genival Costa de Barros Lima, o Gena. Um dos heróis do Hexa alvirrubro, teve o falecimento na noite desta segunda(12), após ter uma parada cardíaca.

Gena estava internado no Memorial São José, na Ilha do Leite, Zona Central do Recife. Ele havia dado entrada no hospital com dores no abdômen e passou 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo os familiares, sofreu parada cardíaca nesta segunda e não resistiu. Ele tinha 75 anos. Detalhes sobre velório e sepultamento não foram definidos pelos familiares ainda.

"Estamos aguardando o laudo, mas deu entrada no hospital com uma infecção grande no abdômen. Passou 15 dias na UTI e teve uma parada cardíaca em que não resistiu", disse Genival Júnior, filho do ex-jogador.

Deu nome a troféu no Estadual

Por ter marcado época nos dois clubes, Gena foi homenageado ano passado pela Federação Pernambucana de Futebol com um troféu no seu nome para marcar o centenário do Clássico das Emoções. O Timbu levou a melhor e levou a taça com o nome do ídolo.

Veja a nota de pesar do Náutico

Em nome da torcida alvirrubra, o Náutico se solidariza com familiares de Gena, falecido nesta segunda. Gena foi mais que um atleta vencedor. Foi um ser humano campeão. Uma estrela que brilhou no Hexa e seguirá sendo luz e inspiração. Gena é exemplo de um Náutico eterno.

Clube Náutico Capibaribe

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias